terça-feira, outubro 06, 2009

Só o David Fonseca é que me entende...


Mandou-me um mail...



"Olá de novo :)


Nunca sei bem como se chega aqui, calculo que seja como na montanha russa: quando estamos lá em cima parece durar uma eternidade, quando saímos parece que foi num instante.
É já a partir de hoje, 6 de Outubro, que entra em pré-venda na FNAC o meu novo disco de seu nome "BETWEEN WAVES". Foi um caminho longo/divertido/estranho/revelador, uma coisa sempre difícil de descrever por palavras. As minhas aventuras de estúdio e outras tantas mais inusitadas (muitas vezes relatadas no meu Twitter e Facebook), deram origem ao meu 4º disco, talvez o mais misterioso de todos eles. Sempre que escrevo uma canção nova, nunca sei onde me leva, qual o fim dessa estrada. É um mapa em constante crescimento, entre montanhas e planícies, lento e veloz, entre a chuva gelada e o sol escaldante.
Este disco terá, para além da edição especial CD+DVD, uma edição como sempre quis fazer, uma caixa especial com diversos extras e pormenores que espero que gostem de descobrir. Podem ver todos os detalhes desta caixa exclusiva e limitada no site da FNAC ou no meu site. A compra desta caixa possibilitará o acesso imediato ao EP digital "A CRY 4 LOVE", com 4 versões diferentes do tema (para além da original, terá a strings version e duas remisturas por Rui Maia (X-Wife) e Paulo Pereira). E como eu sou fã dos objectos, este EP também está incluido nesta caixa especial...na versão VINIL !! O disco terá saída oficial no dia 2 de Novembro :)
Para além de tudo isto, vamos lançar o "Amazing Cats Club", uma aventura online que me permitirá outras incursões musicais exclusivas e constantes, uma comunidade onde haverá de tudo para descobrir e interagir. Acredito que esta será a maneira de estar em contacto directo com quem quer ouvir/ver/saber tudo em primeira mão, sem intermediários ou tempos de espera. Estou muito entusiasmado com esta nova plataforma e estão todos convidados a fazerem parte dela. O Huge Fan Pack ( a tal caixa com várias surpresas lá dentro) já conterá uma subscrição anual no "Amazing Cats Club", o que inclui uma t-shirt exclusiva, um CD com conteúdo exclusivo a editar na época natalícia (e o que eu gosto destas coisas no Natal!) e um cartão oficial. Haverá ainda muito a dizer sobre este novo canal, mas ainda é cedo para revelar tudo. Podes ler mais pormenores aqui .
E agora vou voltar aos ensaios, isto porque vou estar em inúmeros sítios por todo o país a apresentar o disco "Between Waves". Primeiro em showcases exclusivos e limitados (vê no site como podes estar presente) e depois em concertos a todo o vapor! Eis as datas:
SHOWCASES:
24 OUT - VILA REAL - Teatro de Vila Real / Pequeno Auditório / 21H3027 OUT - FARO - Teatro das Figuras / Pequeno Auditório / 21H3028 OUT - FIGUEIRA DA FOZ - CAE / Pequeno Auditorio / 21H3029 OUT - BEJA - Teatro Pax Julia / Pequeno Auditório /21H3030 OUT - AVEIRO - Teatro Aveirense / Pequeno Auditório / 21H30
CONCERTOS:
14 NOV - FARO - Teatro Municipal de Faro / 21H3019 NOV - AVEIRO - Teatro Aveirense / 21H3021 NOV - BEJA - Teatro Pax Julia / 21H3028 NOV - VILA REAL - Teatro /21H3030 NOV - FIGUEIRA DA FOZ - CAE / 21H3005 DEZ - GUIMARÃES - CAE S. Mamede /21h30

Um grande abraço e espero ver-te em breve,
David"


Ai...ai...ai...

E assim começamos uma semana de trabalho...

3 comentários:

  1. Também gostas de receber os mails do David!! :o

    ResponderEliminar
  2. o david fonseca é o david fonseca, né? Portugal sem o David Fonseca, não era a mesma coisa. :p

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)