sexta-feira, outubro 23, 2009

Prémios para Sissy :)


Para verem como eu ando, ofereceram-me um selinho no passado dia 03 de Setembro.

Obviamente, Sissy deixou passar!

Mais uma vez o meu sincero pedido de desculpas!

Regras:


1- Exibir o selo

2 - Referir quem nos ofereceu o miminho: A PR'' do Sorrisos Perfeitos neste post.

3- Oferece-lo a 10 blogues da nossa preferência e avisa-los que foram os felizes contemplados:

10... isso é muita blogue, e eu sinceramente tento ver o máximo que posso mas normalmente só vejo uns 4/5 blogues por dia... e já é muito!

SAV desde o meu regresso a blogosfera, é o blog que me têm mais marcado! é o máximo! ah, e acima de tudo partilhamos uma mesma paixão! Sapatos Altos!

LOIRA nem sei que diga sobre esta jovem... adoro o blog, praticamente concordo em tudo aquilo que ela diz... temos opiniões bastante semelhantes em diversas situações. basicamente adoro a loira!

Miss R. amiga pessoal de Sissy. Não escreve muitas vezes, mas o tempo por vezes não ajuda!

Tiago. Também gosto muito. Gosto de la ir cuscar...

3 comentários:

  1. Não ando a comentar tanto como eu queria...
    Mas obrigada! realmente temos opiniões semelhantes em muitos assuntos, o que é muito engraçado uma vez que nunca nos conhecemos. ;)

    ResponderEliminar
  2. Uiiii que elogiooo! até fiquei corada! Obrigada pelo award! amei!!! Obrigada de coração!

    ResponderEliminar
  3. brigadinha sissy
    de facto nao tenho tido mesmo tempo :/
    shame on me! LOL

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)