terça-feira, outubro 06, 2009

Coisas do Diabo (mesmo!)

A realidade é tão simples como esta... os verdadeiros amigos, aparecem quando estamos literalmente na merda! Aqueles que não valem nada é que são andam para aí a rir... para esses só tenho uma coisa a dizer... vão pela sombra, porque a merda derrete ao sol. Agora com este tempo é um pouco mais fácil.

Outra coisa...

Quem é que acredita, que no dia 01 de Outubro, no dia em que o meu pai teve o Acidente e foi internado, eu sentei-me neste preciso sitio, a escrever para o blog e pensei "ena, pah... já tamos em Outubro, daqui a mais ou menos uma semana faço anos. Mas acho que este vai ser um mês de merda.."

À dias, em que parece que ando com bola de cristal...

Só espero que ele fique bem... a sério...

Tenho tantas saudades das nossas conversas que duravam a noite toda... principalmente do pai que foste... se não fosses tu, não sei o que seria de mim... adoro-te...

2 comentários:

  1. Espero que corra tudo bem com o teu pai! Força! Tu consegues tudo! Não te conheço mas tenho a certeza que és uma mulher cheia de garra!

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. Sissy filha as melhoras do teu pai e um kissezinho pra ti!!**
    Depois tens de me informar de tudo sobre a festarola!!!

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)