sábado, outubro 10, 2009

10 Coisas Que Odeio em Ti (e também nos outros) *

Em primeiro acho que 10 coisas são poucas para serem odiadas. Afinal de contas vivemos em Portugal, né? É uma verdadeira missão impossível, dignada de um Tom Cruise.

Desde já agradeço à loira (vénia...) por me ter oferecido (mais um) :)

1. Palhaços. Repugnam-me. São horríveis. Detestáveis. Com sorrisos falsos. Não Gosto. Odeio.

2. Esperar. Opa... não aguento. Se for uma loja e tiver 5 pessoas à minha frente, simplesmente não levo! Não tenho paciência!

3. Cristiano Ronaldo e Carlos Queirós. Também se encontra na categoria das coisas. Também odeio. Já tantas vezes escrevi sobre eles acho que não vale a pena estar-me a repetir.

4. Pontualidade. Se eu digo que quero que estejas às 16:15 é porque se calhar eu não podia às 16:00 e porque se calhar tenho outra coisa combinada a seguir. Logo, 16:15, são 16:15... não são 16:16, nem nada que se pareça, é preciso explicar novamente? Desenho?

5. Desarrumação. Não gosto. Se eu digo que é para estar assim, é porque é para estar.

6. Democracia em minha casa. Não gosto. Se eu digo que quero a parede de laranja, é de laranja que vai ser. Se digo que quero arroz de marisco, é arroz de marisco que vai ser. E a dificuldade, é?

7. Pessoas com mania. Mas mania do que, pah?

8. Saltos baixos. Nunca verão Sissy a trabalhar, sem saltos! Nunca! Jamais! (Para que conste, tenho 1,78m...)

9. Pessoas burras. irritam-me. eu explico e explico e explico, pera.. e explico... e ainda não perceberam!

10. Benfica! na gosto nem um bocadinho, assim...

Agora a quem ofereço...

Miss-R
Au Chocolat
Simplesment Eu

Just Me

(não posso oferecer à Loira de novo?! está mal....)

* Sim, também é um título de um filme.

3 comentários:

  1. só não gostei da pontualidade.. andam as pessoas todas à pressa pah!

    ResponderEliminar
  2. Sim, definitivamente gostei do post!!!Umas coisitas que não odeio por sou uma dessas tais pessoas que cometem esse genero de erros!Nunca consigo ser pontual e sou desarrumada com tudo!Quanto aos saltos altos sou apaixonada, mas raramente os utilizo!!!*

    =)

    ResponderEliminar
  3. Sissy

    Teu texto é magnifico!

    Detesta Cristiano Ronaldo, sei disso, a distancia e em silêncio tenho acompanhado tua cruzada e, quanto a Carlos Queiroz, Cazzo! Depois do Felipão não tem jeito, fica um sentimento de viuvez...

    Agora, de Benficas, Portos e Sportings, nada entendo, tenho um amor unico, futebolisticamente falando, e ele se chama PALMEIRAS!

    Meu pai é SPORTING1

    Estejas feliz nesta noite, Sissy, e em todas as demais...

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)