sexta-feira, setembro 11, 2009

Verdades


E a verdade é esta...

Quando o dinheiro que ganhamos ao final do mês do nosso do trabalho;

Quando a comida que está na mesa no dia de Natal, depende do ano que fizemos;

Quando a minha prenda de Natal e de Anos, depende do meu trabalho;

Quando posso vestir Sacoor em vez de C&A;

Quando posso ir comprar as coisas para a minha casa ao El Corte Inglês em vez de ir ao Lidl;

Quando posso comprar uns Jimmy Choo's em vez de uns sapatos da Bata.

A vergonha fica em casa!

Acordaram o monstro, agora têm que levar com ele!

2 comentários:

  1. Sissy,
    Desculpa mas não percebi bem o sentido do post... será que podias me explicar melhor :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. é uma continuação do post de ontem... basicamente lixaram-me, com os meus clientes, agora trepo sem vergonha nenhuma de dizer aquilo que for preciso...

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)