terça-feira, setembro 15, 2009

Sindicatos Contra Saltos Altos


E como é que vai ser agora sem os nossos saltos altos?

"Perdem-se dois milhões de dias de trabalho por ano com este tipo de calçado. Os sindicatos britânicos aprovaram esta terça-feira uma moção a favor de «calçado mais prático» do que os sapatos de salto alto que as mulheres são obrigadas a usar no seu local de trabalho, noticia o «Cinco Días». "

Estou que nem posso.

Dores nos pés?

Tornozelos?

Tratem dos pezinhos...

Como é que vai ser imaginar-nos sem os Jimmy Choo* e os Christian Louboutin*, aquela solinha vermelha... Como?

Pelo menos eu falo por mim... mas eu trabalho melhor de saltos do que sem eles.

Nunca ninguém me viu em dia de trabalho e sem saltos...

Não... isso nem existe!

*Amor.. eu estou quase a fazer anos... va-la... só um parzinho e fica bem.. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

escreve... vá lá... não custa nada... ;)