sábado, setembro 12, 2009

J'Adore Tien Blog - É Mais um...

A minha Just Me mais uma vez deu-me um selinho.... Muito Obrigada!

Vão lá ver o blog da menina que ela também merece!

Desde já adoro o teu blog e muitos parabéns pelo dia de hoje!

Regras do selo "J'adore tien blog":

*Postar o selo no blog;
*Informar os 'premiados' do selo;
*Dizer 5 coisas que adoro na vida.

Os premiados são:

Au Chocolat um blog que tem com título croissant e Chocolate, terá sempre o meu respeito...

Simplesmente Eu simples, curto e directo!

Loira a Loira diz que não gosta de selos... mas a Loira merece, sem dúvida alguma!

Kitty Fane e ainda dizem com os blogs cor-de-rosa são out... vejam este e vão ver que mudam logo de opinião. todos dizem que não gostam... mas todos vão lá... engraçado, né?

Para além destas meninas, que se achar digno de o usar, também o pode levar!

5 Coisas que adoro na vida:

O meu Apple;

O meu clube: Sporting;

O meu trabalho;

A minha casa;

O meu iPod.

3 comentários:

  1. Muito obrigada! :)

    Também adoro o meu mac e o meu ipod!

    Bjinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olá Sissy, muito obrigada pelo teu miminho :-).
    E gostei muito como descreveste o meu blog, "simples, curto e directo" é mesmo isso que pretendo. Ainda bem que assim o achas ;-). Bjnhos.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)