quarta-feira, setembro 02, 2009

Jazz

Existe qualquer coisa no Jazz que me fascina. Como os franceses diriam "c'est je ne sais quoi".

É possível.

Talvez seja por me lembrar norte-americana, talvez seja por associar o Jazz ao Natal.

Talvez seja por associar a romance, paixão e sedução.

Talvez seja por associar a um belo Frapuccino de Chocolate no Starbucks.

Talvez seja por associar a um belo Chocolate Quente, embrulhadinha minha mantinha verde anis numa tarde de Domingo, com a chuva a bater lá fora, enquanto estou sentadinha no meu sofá, a devorar os últimos filmes.

Talvez seja por associar ao Sexo e a Cidade (vá-se lá saber porque...).

Talvez seja isto tudo e não seja nada.

2 comentários:

  1. Sissy,
    Como eu te compreendo, também adoro jazz, acho que é um estilo musical muito quente, que transmite tranquilidade, propício ao romance, a palavras ditas a sussurrar ao ouvido, a noites inesquecíveis com uma manta e mais alguém no sofá. Enfim só de ouvir nos arrepia a alma.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Adoro jazz é o cúmulo do bom gosto! :)

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)