domingo, setembro 27, 2009

isto faz-me lembrar...


George W. Bush Vs. John Kerry

será que é só a mim?

C****, FD*, Mentiroso, L****... mas foram lá votar!

batam mais que logo se vê as consequências...

uma coisa é certa... queixam-se e queixa-me e queixam-se mas foram votar no mesmo...

gente burraaaaaaaaaa

ou então, ainda sai uma daquelas que eu ouvi ontem
"Vou votar no Sócrates porque ele veste-se melhor que a Ferreira Leite..."

Gente Burra..........

sendo assim...

vou só cortar os pulsos e já venho... 1 segundo... por favor!

10 comentários:

  1. loool !
    o Sócrates ganhou, mas Portugal perdeu, Paulo Portas com tantos votos.. :S

    ResponderEliminar
  2. Quem ganhou foi o meu partido.

    O PDBN - Partido dos Brancos e Nulos.

    Será que o PS pode fazer coligação connosco?

    ResponderEliminar
  3. Caros Militantes,

    heis as minhas ideias:

    1º - Abolir a Democracia Representativa nos moldes actuais. Deixar o destino do país no voto de pessoas que escolhem os seus representantes porque estes lhes dão beijos em feiras, e porta-chaves e canetas, não é um bom princípio.

    É que os contribuintes pagam as campanhas para serem enganados por elas.

    2º - Para se ser deputado deveria ser necessário efectuar um teste de conhecimentos, de perfil psicológico, e de resistência ao sono.

    Logo isto iria filtrar a maioria da mediocridade que anda pela assembleia.

    3º - Os Candidatos a deputados seriam aqueles que tivessem tido melhores classificações. Desta forma, o Povo, teria uma base fundamentada para votar, e não apenas aquele que achasse que se vestia melhor.

    4º (e a mais importante) - Implementar um sistema de Vodka Canalizado, em que bastasse abrir a torneira da cozinha para sair de lá uma caipiroska, a qualquer hora do dia.

    Os meus cumprimentos,

    Militante do PDBN.

    Tiago

    ResponderEliminar
  4. opa... tens o meu voto! tah feito. tens q me deixar ser é Ministra das Finança ou das obras públicas.

    ResponderEliminar
  5. Pronto,

    a Sissy fica com a pasta das Obras Públicas, para ficar responsável pelo Vodka Canalizado.

    A Loira, se estiver para aí virada, fica como ministra do ambiente, para provar o Vodka e concluir se é nocivo para a atmosfera.

    hehe

    ResponderEliminar
  6. A vodka é boa, não faz mal ao ambiente....... Ai a vodka preta tão bom!

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)