quinta-feira, setembro 10, 2009

A Fera

Estou possessa...

Hoje é daqueles dias, em que o meu primeiro pensamento, é "QUERO UM SACO DE BOXE PARA O MEU HALL DE ENTRADA, MAS É QUE NÃO É RÁPIDO, É A VOAR!!!"

P*** que os p****!

Estou irritada!

Assanhada!

Pareço os meus gatos quando vem outro gatos (que nunca é uma experiência agradável) , sou me apetece fazer o AH e andar toda eriçada!

Raio que vos parta!

Mas é que vão morrer longe!

Para não cheirar mal!

Para desanuviar, imagino-me vestida num fato de diaba com grande caldeirão, com um tecto de 15 metros, pendurado lá no alto. A descer... e a suplicar misericórdia... mas é que com jeitinho!
Pouco a pouco... e a gritar... "Desculpe, nunca mais lhe volto a roubar os clientes!"

Sim vocês... porque eu posso estar mais tempo com vocês do que com a empresa.. mas você será sempre... Apesar de estar 12 horas a trabalhar para vocês...

Acordaram a fera... está declarada a guerra!

Eu bem que tentei ser simpática... tentei... mas pelos vistos não é a vossa maior virtude!

Ninguém merece!

Simplesmente há dias... em que se tivesse ficado na cama, ganhava mais!

2 comentários:

  1. Sissy,
    Tem calma, respira fundo. Todos nós temos os nossos dias em que nos apetece virar a mesa e levar tudo atrás, mas depois acalmamos e amanhã será outro dia (e bem melhor sem dúvida!)

    Força! ;)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Estou nesses dias também!
    Pudemos combinar algo tipo fight club! lool

    Bjinhos**

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)