sábado, setembro 19, 2009

Merda pa isto tudo!


Porra...

mas para que é que inventaram os pais?

A sério... mas os meus bem que podiam ir para longe (bem) longe!

A sério... mas será que somos nós que escolhemos os pais que tem?

Quando precisei, tive sempre que procurar confronto nos meus amigos e no meu irmão (juro que se não fossem eles, não sei o que seria de mim!).

Porque para me por na merda não há melhor!

Para me dizer o que é preciso fazer e não o saberem, também não há melhor!

Para terem sempre opinião sobre tudo, também não há melhor!

Para te baterem quando eras miúdo, também não havia melhor!

Para não te fazerem a comida, também não há melhor.

A sério... nem sei porque é que as vezes tenho que falar com eles, principalmente com ela!

Se algum dia tiver o privilégio de ser mãe, só rezo (e espero) que seja tudo diferente!

3 comentários:

  1. Sissy,
    Percebo-te perfeitamente, os conflitos maternos também fazem parte da minha vida. Às vezes quase que parece um karma que temos de carregar para o resto da vida. Custa muito aceitar e perdoar a quem nos virou as costas quando mais precisámos, principalmente vindo de quem era suposto mais nos amar.

    Tem calma o tempo tudo apazigua e amanhã será um dia melhor :D

    ResponderEliminar
  2. Um post que não deixa de ser triste.

    Os pais devem ser outra coisa. Mas ninguém nasce ensinado para ser pai/mãe. E os filhos também têm de ajudar, não?

    Não estou a julgar o teu caso mas a lamentar estas situações. Pais e filhos deviam dar-se sempre bem. Muito bem.

    Espero que os meus filhos nunca pensem assim de mim...

    :(

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)