terça-feira, setembro 29, 2009

eheheh

Sissy está quase a fazer anos... (quando chegar o dia... eu aviso!).

Como sempre nos últimos dias de Setembro faço uma lista de coisas que tenho para fazer até ao meu aniversário... coisas que simples não fiz, por falta de tempo, por perguiça, quiça por estupidez...

* Não pode custar mais de EUR 40 por cada uma;
* 3 delas, não podem envolver dinheiro.


Aceito sugestões até ao dia 01 de Novembro.

O limite... não sei... ainda estou a pensar o que tem mais lógica...

Uma por cada dia que falta para os meus anos a começar a dia 01 (que é um pouco mais fácil) ou o da minha futura idade (cada vez fica mais complicado... épa... e também preciso de trabalhar...)

Não sei... também aceito sugestões!

Basicamente...

há duas alturas do ano que eu deixo de funcionar e só dá mesmo para a palhaçada... o meu aniversário... e o Natal...

3 comentários:

  1. Aceitas sugestões até ao dia 1 de Setembro? Então vou só ali à arrecadação buscar a máquina do tempo.. :p

    Uma sugestão:

    Pegas em 40 dos teus Euros, mandas imprimir umas centenas de papeis, onde escreves: "Sejam felizes por favor!". De seguida vais a uma zona onde esteja muita gente, e atiras as folhas para o ar.

    Depois, foges a correr!

    Que tal?

    ResponderEliminar
  2. enganei-me.. lol já está actualizado... :p

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)