quinta-feira, setembro 03, 2009

Até os Dinamarqueses

Eu juro.

Visto que o Cristiano Ronaldo foi convocado, eu vou defende-lo.

Mas é que é só desta vez...

Segundo dizem por aí, no iol.pt... a estratégia da Dinamarca é dar porrada no Ronaldo. Mas é que venham eles! O Ronaldo também não joga nada, por isso, tanto faz ele jogar como não. É que se é para ser mais um, ponham as minhas gatas a jogar... porque sempre correm!

OK... Não foi bem uma defesa. Mas, para que conste, a última vez que ameaçaram a Selecção, levaram 4-0 para a Bélgica, no Estádio Alvalade XXI e esse jogo eu fui ver.

Ah, pois... mas nessa altura não era o Queirós... Se calhar já não vai ser bem assim.
Por isso Queirós, eu deixo-te um conselho... arruma as malas e vai para Manchester ser treinador-adjunto.

Mais uma...

Um jogador da dinamarca anda para aí de boca cheia também no iol.pt a mandar bocas ao Liedson "Portugal foi ao Brasil comprar um ponta de Lança". O problema é que abriu um precedente e agora temos que levar com eles.

1 comentário:

escreve... vá lá... não custa nada... ;)