sábado, agosto 29, 2009

Viver no Sotão

Eu juro, que acho, que tenho alguém a viver num dos sótãos do meu prédio.

Cada vez que lá vou a porta de entrada para as divisões... está aberta.

Cada vez que lá vou a luz está sempre acesa... ela apaga depois de um minuto.

Ontem fui la levar uma coisa, desci, e tive que voltar a ir lá acima, quando sai a luz estava desligada, quando voltei a entrar estava acesa.

Já perguntei, assim como quem não quer a coisa, se havia lá algum escritório, naquele forno, não há...

Basicamente, quem lá viver, vive assado no Verão, e vive cubo-de-gelo no Inverno.

Ou seja, não é normal.

Será que estou doida?

1 comentário:

  1. Pois olha que é bem capaz de lá estar a viver alguém, ou então esse alguém ou sabe se lá mas quem frequentam devez em quando o sótão.
    Vai-se lá saber porquê? ;-) devias investigar esse assunto melhor e dar-nos notícias!

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)