sexta-feira, agosto 14, 2009

Sou alfacinha, sim Senhora!



E com muito gosto!

Parece que os habitantes da big city preferem comprar a arrendar e não querem sair da cidade de lisboa.

Identifico-me, sim senhora!

Segundo consta o estudo demonstra que as pessoas não saiem da cidade de Lisboa e vivem em determinados pólos da cidades.

Quem trabalha em Lisboa mora maioritariamente nos concelhos da Área Metropolitana de Lisboa Norte, sobretudo em Sintra, Oeiras, Cascais, Amadora, Loures e Odivelas.

Quando era pequenina (ou seja, mesmo há bué, de bué tempo atrás) ia para a terra com os meus pais (odiava, ainda hoje odeio...), mal chegava, "lá vêm a alfacinha!", só tenho uma coisa a dizer... COM MUITO GOSTO!

Acho que os meus pais ainda hoje me odeiam por causa dessa resposta.

Isto é tão simples como isto...

Quem trabalha na Avenida da Liberdade (EU!) vive para as marchas, para as idas ao Chiado, para as luzes de Natal, entre outras coisas perfeitas.

Passo a explicar... isto pode não haver dinheiro para nada, mas para as luzes de Natal e para as marchas, têm que haver!

Desenrascam-se... Não tenho nada a ver com isso!

Em Novembro, já tem que estar toda com luzes, para eu descer a Avenida a pé até aos Armazéns do Chiado, como se eu fosse um puto atrás de uma loja de doces...

Não quero saber, quero luzes!

Ir passear para os lados do Vasco da Gama ou para Belém ao Piazza di Mar... pois é... só a big city é que têm.

E depois ao final do dia, vir para casa, sem barulhos, descansar e ouvir os passarinhos de manhã, e a Chuva (porque sim eu prefiro chuva!).

Sem comentários:

Enviar um comentário

escreve... vá lá... não custa nada... ;)