terça-feira, agosto 25, 2009

No meu tempo é que era (não é agora!)


Para que conste e fique escrito já de início, antes que se fiquem só por aqui... o facto de eu ser de Direita não implica que eu seja fascinada pelo fascismo. Antes pelo contrário!
Verificação ortográfica
O facto de ainda a ver muita gentinha a louvarem o Salazar (como se fosse Deus), de serem racistas e de ser contra os imigrantes (mas se nós formos para o estrangeiro tudo bem, agora os outros é que não podem vir para aqui... fascinante a dubitabilidade das coisas...), não quer dizer que eu me identifique.

Acho sim... que temos que saber e ter noção do que se passou no nosso passado, e ter noção do que nós pode vir a acontecer.

Isto tudo, para não dar respostas parvas como o D. Duarte Pio a dizer que estamos a caminho de uma ditadura, mas não meus queridos leitores não é uma ditadura qualquer! É uma ditadura do BCE e do FMI... (este deve ser amigo do Cristiano Ronaldo!!!)

Parte um, explicada... Avançando...

Sempre achei "piada" aos ditadores... vá continuem a ler... antes de tirarem conclusões... passo a explicar... o meu "preferido" é o Hitler, basicamente os motivos são estes... como é que uma coisa tão pequena, consegue pôr uma nação de patas para o ar? E um mundo inteiro contra eles? Basicamente o homem era uma besta, mas tinha o "poder" de apesar de um mundo inteiro continuar contra eles, ele e a nação é que estavam certas...

Parte dois, também explicada...

Salazar...

A semana passada... ia eu descansadita no metro... não é que me calham ao lado três Salazaristas?!? E uma das, tinha a minha idade!

Ouvi comentários do género "No tempo de Salazar não havia está miséria.", "Isto precisava era de 100 Salazares" e ainda, o melhor de todos e certamente aquele que é mais dito, "No tempo de Salazar é que era bom!".

Vamos cá definir...

NO TEMPO DE SALAZAR NÃO ERA BOM! PONTO!


NO TEMPO DE SALAZAR HAVIA MISÉRIA! AS PESSOAS É QUE NÃO VIAM!

ISTO NÃO PRECISA DE NENHUM SALAZAR, DEIXEM LÁ ESTAR O HOMEM MORTO E ENTERRADO QUE NÃO FAZ FALTA!


Ao contrário daquilo que muita gente diz... também havia putas, também havia droga, também havia sexo!

Quanto as putas, ainda hoje às há, porque tão simples como dois mais dois serem quatro, se os homens não têm em casa, têm que ir à procura em algum lado. E não me venham dizer, ai e tal... ai e tal nada, as mulheres também fazem o mesmo!

Vejam lá se se tocam, e se aprendem!

Os Salazaristas vêm um casal de namorados de 16 anos "ai que pouca vergonha, no meu tempo não era nada assim". Era... porque algum motivos as miúdas apareciam grávidas, não era certamente por irem fazer o chi-chi-zito ao WC, da escola onde só andavam mulheres!

E eu que diga... ainda sofri um bocado quando era miúda... se calhar é mesmo por causa disso que eu sou assim... lol

No meu tempo é que era... comprar comida por senhas, chegavam lá não havia nada.

No meu tempo é que era... com o € contado até ao final do mês e as vezes não chegava.

No meu tempo é que era... uma cabeça de sardinha para 6 pessoas.

A verdade também é esta... a maior parte dos Salazaristas têm para ai contas milionárias.

Se calhar... o melhor é mesmo começarem a viver o presente, e esquecerem o passado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

escreve... vá lá... não custa nada... ;)