domingo, agosto 30, 2009

Nelly Furtado


Opá... eu as vezes debato-me, com mais de 50 vezes com a mesma questão "Será que é só de mim?!?"

Nelly Furtado... para que conste não tenho nada contra a jovem (aliás, até estava a reorganizar o meu iPod, com as músicas dela).

Só tenho um problema... uma canadiana luso-descendente que vem a Portugal, quando o rei faz anos, não sabe falar português!

Porra... será que é difícil compreender?!!?

Ainda me lembro...

Quando ela lançou o primeiro single a falar com o Rodrigo Guedes de Carvalho, na SIC, ia-me atirando para o chão...

Acho que foi nessa altura que decidi não ir para jornalismo... para figuras tristes já bastam as minhas!

Eu compreendo que quando chegas a Portugal, tens necessidade de falar português... eu juro que percebo... mas faz-me lembrar os portugueses a falar Espanhol, quando nunca na vida falaram espanhol.

Ou o Cristiano Ronaldo a falar inglês/português/espanhol... (pumba... mais uma... eu adoro-o... a sério!)

Não tentem... falem a vossa língua materna que é mais fácil (tirando o Cristiano Ronaldo... outra...).

Com isto,

"HELLO PORTUGALLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!"

hoje só naquela... vou abrir uma tag só para o cristiano ronaldo... AMO-TE, PAH! como o sol de noite, numa noite de lua cheia...mas percebes-te a ideia...

3 comentários:

  1. Olá, peço desde já desculpa por vir aqui fazer algo horrível:publicidade ao meu blog para que TU o visites:

    http://maildeumlouco.blogspot.com/

    Acho que vais gostar.
    p.s. Apaga ou não aceites este comentário mas vai lá dar uma vista de olhos.
    A gerência agradece ;)

    ResponderEliminar
  2. Ohh... gosto da tua forma de escrever! sem duvida! és engraçada!!
    Conheci hoje o teu blog...

    dá uma passada pelo meu cantinho
    http://bazar-fashion-2009.blogspot.com/

    Beijooos

    ResponderEliminar
  3. Tadinha! Deixa-a falar português. Se ela não praticar, não aprende. Antes falar mal, do que não falar nada. beijoca :)

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)