quarta-feira, agosto 05, 2009

Irritadiça & Assanhada (#2)

Quando andava na faculdade irritavam-me pequenos pormenores que mais ninguém reparava: como é que se apresentava um trabalho, apresentações em .pps como devem de ser sem muitas imagens, sem ser demasiado "popularistas", pirosas e ridículas (sim, porque se começa a tornar ridículo!!!!), e serem coisas giras, engraçadas e simples.

Aliás normalmente, era je que preparava os powerpoint's. Haviam apresentações em que quase me punha de joelhos, a pedir a Deus Nosso Senhor para aquilo acabar. Ainda hoje me pergunto, como é que acabaram a licenciatura..

Aquilo era horrível, ninguém merecia tal sofrimento.

Então as de Marketing Estratégico foram fantásticas... Apenas me recordo de 3 apresentações, o resto nunca mais acabava.. Ainda hoje tenho pesadelos...

Portátil... aí que isso morde!

E as margens nas folhas A4 do word? E os tipos de letras, espaçamentos de linhas e de letras... nem vos falo...

A realidade era que eu até gostava da vida de estudante de marketing, na Lusófona. Gostava.. Principalmente dos auxiliares de memória.... ;)
Do tempo em que não fazia nada e viva às custas do papá sem despesas.. Só lucros e roupa de marca!

Avançando,

Agora com o mundo do trabalho, há coisas que também me irritam... A sério... chefinhos... vejam lá se se tocam e acordam para o mundo!

Chefes que pensam que conseguem saber mais que nós, e quando queremos tirar uma dúvida "então mas não sabe?!? não sabe?!?" isto aos gritos... conclusão: ficamos a saber o mesmo, mas já um pouco mais surdos...

Os horários... na minha antiga empresa entrava as 8h30 sai as vezes as 21h... a sério... Graças a Deus que sai de lá... Agora não tenho horário de trabalho...

Já há 3 anos que não tinha férias... Alias... tive o ano passado... mas tive que ir trabalhar...

E sim, ainda continuo com o mesmo drama...

Pessoas que pensam que sabem fazer ficheiros em excel... Queridos... entre o pensar e o realmente fazer... existe uma grande diferença... Gente Burra!!!!!!!

Pessoas que pensam que sabem fazer "brainstorming", aquilo que fazem não é isso. É simplesmente falarem perguntarem-nos a opinião e se não gostarem daquilo que dizemos chamam-nos ao gabinete a dizerem para estarmos calados.

Adiarem as coisas... não deixes para amanhã ou que podes fazer hoje, nunca ouviram dizer?!?!

E não, aquilo que vocês dizem que é trabalho em equipa, não é trabalho em equipa.

Ver aquele que se F*** primeiro... não é trabalho de equipa.

1 comentário:

  1. Ahahah
    oh Sissy como eu te entendo!! lembro me tao bem desses .pps k mais pareciam um catálogo de qualquer empresa fotográfica...ahahaha havia la gente mesmo pequenina pah!! mas acabaram a licenciatura, tb n sei como!! LOL
    bjinho
    (p.s.-pa quando o prox coffe??)

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)