quinta-feira, agosto 20, 2009

E o mundo parou...

Por causa do Cristiano Ronaldo...

Juro que fiquei deprimida... Pobrezinho, do bronco (sim, porque nem perfil para ser beto, têm...) da Madeira. Tadinho...

Agora falando a sério... (sim... porque como já disse, eu "ADORO" o grande CR7 CR09 - como já disse alguém, bastante inteligente, isto de CR7 CR09 e de H1N1 são demasiadas letras e números... logo é mesmo um vírus/praga!)

Hoje quando acordei, ligo a televisão, para ver as news antes de ir trabalhar, não é que me aparece o focinho deste cromo?!?! Fogo... Ninguém merece...

Fiquei logo mal disposta...

Tadinho... "Eu sou uma vítima, bua, bua, bua*... eu não tive gripe, bua, bua, bua*... Eu sou um coitadinho, bua, bua, bua*"

Vem me este cromo, com a mania que é bom para a Selecção Nacional, pensar que é o melhor dos melhores (só se for mesmo da barracaria!!!)

Querido, tu não sabes jogar futebol na selecção. Por isso põe-te nas putas...

Só tenho uma coisa a dizer... "Quero que me respeitem!" bua, bua, bua*
Para mais informações, clique aqui.

* é mesmo choro dele...

2 comentários:

  1. Oi amiga!

    A respeito de CR, muito $$$, para pouco retorno, sobretudo, na seleção lusa!

    Para onde foi a paixão dos homens??

    Dinheiro? Somente dinheiro move este mundo?

    ainda prefiro um universo onde camisa e Nação moviam o sentimento de um homem!

    Abraços, belo teu blog, voltarei mais vezes!

    Gilberto
    Nel mezzo del cammim

    ResponderEliminar
  2. Sabes o que acho mais deprimente, é que ele representa fielmente os homens portugueses em tudo o que têm de pior... O facto de tratar as mulheres como objectos, uma mais badalhoca do que a outra, o facto de ser bronco e não conseguir conjugar o sujeito com o predicado, o facto de idolatrar a maezinha... os homens portugueses, na sua maioria, são assim...

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)