sábado, agosto 22, 2009

Coisas que me irritam


Sinceramente... eu as vezes passo-me... ia eu... descansadita da minha vida (isto em plena Avenida da Liberdade!!), quando vejo uma jovem de top sem costas com um soutien, daqueles que (algumas) usam por baixo das camisolas de Inverno, quando têm a certeza que ninguém o irá ver.. Estão a ver não é?!?

Pois... mas com top's sem costas que eu saiba (só se agora as regras mudaram...sabe-se lá...) não se usa disso!

A sério... a coisas que eu tento perceber/entender mas juro que tento!

Mas não consigo!

Nunca ouviram falar de soutien de alças transparentes?! De atar ao pescoço?! Daqueles cujo-os-quais-eu-não-me-lembro-do-nome-mas-tenho que atam no fundo das costas?!

Numa sociedade, onde o que vale sempre primeiro é a aparência há coisas que não consigo imaginar!

Quer se seja baixa ou alta, magra, cheinha ou gorda, têm que se ter cuidado com pequenos pormenores!

Existem pequenos pormenores que são realmente importantes, nem que seja para nós, nos sentirmos melhor.

Unhas, Cabelo, Sapatos e Acessórios, são a base de muita coisa!

Nestes pequenos (grandes pormenores) vê-se as diferenças de quem se sente bem, ou não, consigo mesma.

Não é necessário gastar muito dinheiro. O interessante é saber comprar.

O interessante no meio disto tudo também é sabermos que podemos agradar-nos e, igualmente agradar os outros.

Agora, cada um desenvolve como quiser...

Ah... e outra coisa irritante... depilação por fazer... HORRÍVEL!

5 comentários:

  1. Também detesto isso!!
    Por vezes com essas camisolas ainda usam soutiens de outras cores que além de se verem atrás se vêem à frente devido à cor do mesmo...
    Há mau gosto em todo o lado!

    ResponderEliminar
  2. há por aí muita gente a precisar de um fashion adviser

    ResponderEliminar
  3. pois pois isso realmente e mto mau!!
    eu voluntario-me para fashion adviser!! eheh

    ResponderEliminar
  4. Olá, obrigada pelo teu elogio ao meu blog ;-)
    Vou começar a ver tb o teu :-)
    Quanto a este assunto tb concordo que úma consultazinha num acessor de moda faria todo o sentido!

    ResponderEliminar
  5. Estava eu descansadinha da vida a fazer pesquisas na net quando, sei la como ou porque, dei com este blog e com este artigo... e vai dai... Raios! havera algo mais irritante do que alguem que da tanta importancia a uma parvoice dessas? talvez nem tivesses dado por isso se a tua vida fosse mais interessante e te sentisses bem contigo. Oh sim, deixa/me dizer mal de alguem e assim talvez me sinta melhor... Daaaah

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)