terça-feira, agosto 25, 2009

Blog Frescura


O blog da Sissy anda a dar prendinhas.

Desde já o meu muito obrigada!

As regras são:

1.º Mencionar quem ofereceu: foi a JUST ME

2.º Oferecer a oito pessoas. (Isso, obriga-me a pensar...Coisa complicada diga-se desde já...)

- Croissant Au Chocolat: descobri a pouco tempo. Mas amei! Simples, Prático e directo!

- Bijuteria On The Rocks: opa... deste nem falo. Líndissimo! Constrói acessórios lindos! Já os usei e todos me os elogiaram! Obviamente, indiquei a mesma!

- Simplesmente100: novidade na blogsfera! Mas com muito para dar!

- Às nove no meu blogue: simples e directa. diz aquilo que pensa e sem rodeios!

- Saltos Altos Vermelhos: feito por uma lady, para muitas outras lady's.

- Cabra Nazi: fantastiqué...

- Glamour in Stilettos: obviamente... porque sem stilettos, não era a mesma coisa!

- Step by Step... Elegantes Sempre:) : a elegância acima de tudo!


3.º Avisar os premiados

Estou a caminho!!!!!

6 comentários:

  1. Tão Querida!!!
    O meu 1º selinho! Fico muito contente por gostares do meu blog, pois tudo o que coloco lá é reflexo do que eu sou e do que gosto. Sinto-me lisonjeada com o teu presente e especialmente comentário. :D

    Fica bem e cá nos vamos visitanto :)
    Beijocas

    Au Chocolat

    ResponderEliminar
  2. A Cabra Nazi bem que merece o prémio.

    Foi através do seu comentário no blog da Cabrinha que descobri o seu blog.

    Isso é que é bom Marketing....

    ResponderEliminar
  3. ai caraças! que até fiquei corada! obrigada!!!!! Já vai comigo para a prateleira de honra!

    ResponderEliminar
  4. Ola Sissy :-)
    Fiquei muito contente hoje pela tua prendinha!
    O meu prmeiro selo! OBRIGADA ;-)
    Que tenhas um excelente dia.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Obrigadissíma pela Gentileza e pelo Carinho :)

    Bjo

    ResponderEliminar
  6. Mais um para voltares a pensar! Passa no meu canto!

    Beijo

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)