segunda-feira, agosto 10, 2009

Benfiquistas no Colombo

Eu que uma vez já discuti o anúncio, já a algum tempo atrás, numa aultita de Atelier de Publicidade..

Venho aqui reafirmar... que afinal o Colombo têm mesmo de tudo... Porque eu vi coisas que nunca pensei ver...

Ser benfiquista têm destas coisas...

No passado Sábado, optei por ir ver o filme Inimigos Públicos ao Colombo.

Só por acaso... foi a ideia mais estúpida dos últimos tempos, que eu já tive.

Ser benfiquista... têm muito que se lhe diga.

Quando eu entro no parque do Colombo... deparo-me com imagens que eu pensei que já não existissem... Juro!

Vi gajos de bigode (OMG!) mais os filhos dentro do porta bagagens a comer sandes de corates, com as suas minis, e a sua geleira! Juro que vi isto!

Juro que vi gajos de garrafão de vinho na mão a comer sandes de leitão embrulhado em papel de cozinha no meio do centro comercial!

Juro que vi Senhoras (brrr.............) de bigode, de saia com a depilação para fazer e com as unhas pintadas de vermelho (a cor até é porreira... alias eu adoro vermelho para as unhas) mas todas mal arranjadas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tive pesadelos com isto a noite toda...

O melhor será dizer que acabei por não ver o filme... Parece que os benfiquistas também não sabem andar de escadas rolantes...

Conclusão... devia ter ido ao Vasco da Gama.

Deixo-vos aqui algumas fotografias... tiradas por moi...

Pareciam moscas...

O problema deles é que não sabem pertencer a um clube de Elite!! ;)

O Colombo... contaminado pelos benfiquistas...

E agora uma bombinha no chão?!?! Pode ser?!?! Por favor...


As mesmas escadas são usadas para subir e para descer... Pormenor... são escadas rolantes...

2 comentários:

  1. eita! blog bacana...
    super diferente.

    grande abraço,


    Gustavo

    ps: gostei do post.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)