segunda-feira, agosto 24, 2009

Angelina Jolie

Não,Não e Não!

Beijar-na-boca-o-meu-irmão-NÃO!

A sério... ainda estou mal disposta com as imagens...

Isto, são palavras, que NUNCA se usam na mesma frase. QUE-NOJO!

Más línguas, dizem que ela também dormiu com o irmão (e não... não amigavelmente, como normalmente todas/os nós dormimos com eles!) QUE-NOJO!

Também são palavras que nunca se usam na mesma frase.

A sério...

Acho que nunca mais volto a dormir com o meu irmão...

No entanto, se forem gajos, sempre podem responder, conforme me responderam a mim:


"Ah e tal, e fez ele muito bem.. Eu se fosse irmão dela, também andava sempre montado nela."

Mais uma vez... QUE-NOJO!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Sissy

    que coisas são estas que estais a dizer, minha mais nova amiga querida??

    Jolie e o irmão??? Juntos??? Blargh!!!!!

    Está certo, está certo, que para os belos os deuses são mais condescendentes, mas, venhamos e convenhamos, para tudo se tem limites, até mesmo para as maluquices dos famosos, não achas?

    Teu blog soa coisas interessantes!

    Encantas com teu jeito diferente de escrever.

    gostei de ambos, de tudos, menos da noticia que se refere a bela Jolie...

    Esta noite, dormirei mais triste....

    ResponderEliminar
  2. Ainda por cima aquela doida tem em casa o BRAD PITT!!!!
    Dá Deus nozes a quem não tem dentes....

    Beijocas***

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)