sexta-feira, julho 31, 2009

Vamos lá ver...


Eu Sportinguista me confesso...

O Liedson é do Sporting... Eu sou do Sporting... Eu serei da Selecção Nacional (sim... serei... porque só serei quando aquela besta sair como treinador...)...Mas sou contra a neutralização de quem quer que seja.... Até o Papai Nöel pode vir da Lapónia... Não!

Parece que o Sindicato dos Jogadores (atenção... eu não gosto de sindicatos... mas este até têm razão...) em entrevista abola.pt, pediu uma reunião com o Gilberto Madaíl (mais outro cromo), e que também é contra, para além dessa à outra.

A questão não é o porquê de jogar o Liedson... Para mim a questão é um pouco diferente... Nós temos matéria prima, nós temos que jogar com aquilo que é nosso... E não com aquilo que é dos outros.

Mas afinal somos o quê?

Não sou contra a emigração e acho que todos nós temos o dever e a obrigação de arranjar sempre uma vida melhor, para nós e para os outros... Mas jogadores brasileiros a jogar na nossa selecção?

Haja paciência...

Tudo tem limites é verdade.

O problemas é que como dizia ontem o Luís Figo, abriu-se um precedente com o Deco, o quê é que se pode fazer?

Sem comentários:

Enviar um comentário

escreve... vá lá... não custa nada... ;)