quinta-feira, julho 02, 2009

Momentos...

Well... well... neste momento o meu espírito depara-se com uma questão a minha S.L já na passada Sexta-Feira terá referido que eu estava diferente, mais calma, mais tranquila, mais gira (como se isso fosse possível :P), com um alto bronze... ou seja um pouco zen...

Ontem fui almoçar com o meu B.L e o meu P.G ao Chiado (um dos melhores sítios para passear)... quando cheguei ao pé deles, de havaiana, saia, top com decote e brincos compridos, disseram o mesmo.

Questionei-me normalmente eles só me viam-me vestida de fato (sempre com decote, porque se não iria contra os meus princípios... ) mas o B.L já tinha vindo a minha casa a almoçar e também me ajudou nas mudanças... Por isso, se calhar até é verdade...

Porque quando um diz, é maluco, dois já é possível, três é de certeza absoluta...

Se calhar... é mesmo verdade :P

Sem comentários:

Enviar um comentário

escreve... vá lá... não custa nada... ;)