quarta-feira, julho 08, 2009

Imagina que...

















Imagina:
4 miúdos de 15/17 anos, todos eles com namorada (até aqui nada de anormal) e elas acabam com dois deles...

Solução para o problema: um corta os pulsos e outro toma 9 Xanax de 1mg e 6 Brufen.

Sem dúvida será uma decisão inteligente.

Quem é que não se lembraria de fazer uma coisas destas?

Eu que até me lembro de ter 15 anos, nunca me passaram ideias estúpidas, como comprimidos e afins.

A única ideia estúpida que eu tinha, que meti qualquer coisa com venenos, era com 5 anos, a fazer carrinhos de Skip da cozinha, passando pela sala de jantar e sala de estar, os quartos e, sem esquecer claro está, o quarto dos papás! Os meus pais ainda hoje não acham piada...

Mas continuando... eu com 15 anos... era a loucura...

Eu e a SL... era o pânico...

Eu tomar comprimidos e/ou cortar-me causa de um gajo?!?!?! LOL

Havia de ser lindo... havia... primeiro obrigava-o a ele a tomar comprimidos ou a cortar-se... LOL

Sem comentários:

Enviar um comentário

escreve... vá lá... não custa nada... ;)