domingo, julho 19, 2009

Farta & Cansada

Farta e Cansada de uma série de coisas... do mundo principalmente. Das pessoas falsas e das injustiças. Dos que sofrem, sem razão, dos animais perdidos na terra. Das crianças que pedem perdão todos os dias, onde os pais é que haviam de beijar o chão que pisam. De gajos idiotas que pensam que são o centro da terra. De pessoas que idiotas. Dos pais parvos. Das crianças que são violadas. Dos animais que levam porrada. Da terra. Daqueles que tem emprego e gozam com aqueles que tem trabalho. Daqueles que ficam sentados à espera de trabalho. Das crianças doentes. Dos pais doentes. Das grávidas com problemas. Dos toxicodependentes que precisam de ajuda e ninguém lhe dá. Da miséria e da pobreza. Do querer pagar a casa e muitos não poderem. Dos que querem trabalhar e não podem. Daqueles que são pobres tentam trabalhar e ninguém lhe dá trabalho. Dos brasileiros que vem para cá e pensam que são mais que nós. Simplesmente, farta e cansada....

2 comentários:

  1. Olá Sissy!

    "Como posso perder a fé na justiça da vida, quando os sonhos dos que dormem num colchão de penas, não são mais belos do que os sonhos dos que dormem no chão?"

    Não desistas, Sissy!

    Sê a mudança que queres para o Mundo!

    Um beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Querida, porque o verdadeiro esforço está em ver o lado positivo das coisas quando tudo parece negro, tem um bocadinho mais de força ;)

    Bisouxxx

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)