quarta-feira, julho 29, 2009

Emigrar to UK... why not?


Sempre tive curiosidade em saber o que leva as pessoas a emigrar. Cada vez mais as entendo.
De armas e bagagens, com bilhete só de ida, €100 no bolso a ir viver para outro país. Afinal o que levará as pessoas a procurar algo melhor?

Cada vez mais penso no assunto, cada vez estou na tendência de o fazer. De emigrar para UK.

Não é pelo desespero, mas sim para dar todas as condições e mais algumas a mim e aqueles que virão.

A pensar no futuro. Num dia melhor. Num futuro para mim, para os futuros filhos, para o meu irmão e para os meus pais.

Porque afinal, é isto que todos nós precisamos... Um futuro melhor.

Será que Sissy vai ter as malitas prontas para o próximo ano, nesta viagem meio alucinante?

Sou meio doida... mas também se não o fizer nos próximos tempos, quando irei faze-lo?

1 comentário:

  1. Oh Sissy so te digo isto amiga:

    tu de facto tas doidérrimaaaaa!!!!

    lolol

    bjinhus

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)