terça-feira, junho 30, 2009

Zen & Mudança

Andava eu a cuscar aqui o mundo da blogmania, encontrei um blog muito interessante a falar de mudança.

Mudança é um conceito interessante... A mudança vem de ti, não aparece porque acordaste de amanhã e acreditas que podes mudar e ajudar alguém a mudar!

Eu desde que me despedi da ALICO (trabalhava 12 horas por dia, com gente maluca aos berros! se chegasse 5 minutos atrasado ouvia, se sai-se depois das 20h ouvia, tinha 15 minutos para almoçar!) fez ontem 3 semanitas... que me tornei sem dúvida alguma uma grande adepta da mudança. Mudei muito... agora sou uma pessoa zen... vou ao meu SPA, tenho velas acessas à noite, dou passeios na praia, vou ao cinema, vou beber café com as minhas amigas, saio de casa a noite para ir comer um gelado a um sítio muito in, deixei de beber café, vou jantar ao Piazza di Mar, vou viajar, vou ao ginásio, vou passear ao Chiado, vou ao Starbucks, vou dançar à noite, vou passear para ao Vasco da Gama ao pé do Tejo, e encontrei o emprego dos meus sonhos (Sim, leram bem, é emprego, não é trabalho!)

E ainda estou de férias! Começo dia 14 :)

Tornei-me realmente uma pessoa muito zen. Porque realmente acredito que em determinadas alturas na vida consegues encontrar o equilibrio que procuras. Agora acredito, que se calhar o encontrei, nem que seja temporariamente. Mas sinto-me parcialmente realizada.

Se calhar a mudança é isto...

No entanto, apenas depende de ti, de acreditares que podes e deves fazer mais e melhor, e por respeito a ti!

Se calhar, ainda vou virar budista..

2 comentários:

  1. dependde de nós e de termos realmente vontade pa mudar. Já tentei varias vezes mas nao tinha esta vontade

    ResponderEliminar
  2. Olá

    Estou aqui para te fazer um convite...

    Venha conhecer meu blog-brechó:

    http://brecho-maluco.blogspot.com

    Espero sua visita

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)