quinta-feira, junho 11, 2009

Twilight


Ontem, como não tinha mesmo nada para fazer à noite, optei por me sentar no meu lindo sofá, pegar no comando e ir ver o que a ZON me tinha para oferecer para alugar uns filmezitos. Mal carrego aparece-me um filme que já tinha ouvido falar e por acaso tem visto também na MTV Movie Awards. Optei portanto pelo Twilight - O Crepusculo, aquele que tem aquele rapazinho bem jeitosinho.

Até parece que tem um blog, pessoalmente nem comento, parece-me um bocado para o obcecado.

Bem, mas vamos ao filme.

Até que conseguiu
superar as minhas expectativas.

Pessoalmente, julgo que será um dos melhores filmes de vampiros feito nesta decada. Excelentes efeitos especiais. Contudo, acaba com alguns mitos dos vampiros... desde quando é que andam de dia? Pelo menos, não me lembro de ver o David Boreanaz a andar de dia.

Mas como tudo nesta vida até os vampiros de modernizam...

Em baixo, deixo-vos com dois traillers o do Twilight - O Crepusculo e o da New Moon, parece que estreia para o final do ano.

Twilight - O Crepusculo



The New Moon

2 comentários:

  1. Olá Sissy, boa noite!

    Queria agradecer-te, em nome de toda a equipa do "Verdades Portuguesas" por te teres tornado seguidora do nosso blog!

    É um prazer ter-te como parte da nossa família e contar com a tua presença assídua no nosso espaço.

    Queria dar-te os parabéns pelo espaço íntimo e acolhedor que aqui tens. Já sou seguidor!

    Agora estamos mais próximos. Obrigado! Beijo

    ResponderEliminar
  2. Adorei o Crepúsculo, li o livro e já estou a ler a Lua Nova. Não haja dúvida que aqueles vampiros são o máximo :)

    Beijinhos *********

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)