segunda-feira, junho 15, 2009

Hoje estou mal disposta...


Porque... porque me apetece e porque quero estar, mas afinal, oh cromo, qual é o teu problema?

Apetece-me bater contra as paredes, apetece-me enfiar-te contra o portão, porque simplesmente és uma besta! Pensas que sabes tudo.. pensas que queres tudo, mas afinal és uma merda!

Qual é o teu problema afinal de contas? Falta de quê? Sexo? Meu querido, nisso não te posso ajudar... sabes porquê? Os ácaros têm no maior! Comida? Desce rua e vai ao mc'donalds... mas faz uma coisa diz que vais, mas não apareças, pff!

Apetece-me apenas isto, que desapareces... ou na pior das hipóteses se me encontrares na rua, muda de passeio, se fores de carro vai contra uma árvore, pode ser que seja desta!

Apetece-me enfiar na cama a beber chocolate-quente, a ouvir Diana Krall e a comer as minhas bolachas de coco, acabadas de fazer..

No fundo...

Apetece-me enfiar na cama e fazer de conta que nunca apareceste...

Sem comentários:

Enviar um comentário

escreve... vá lá... não custa nada... ;)