quinta-feira, junho 11, 2009

Et o Burro és tu?

Eu nesta altura do campeonato

(ou hei de dizer qualificação para o Mundial de 2010?!)
só acredito numa coisa: vou ficar em casa sentadita a ver a fase final do Mundial no meu ecrã Samsung de 81 cm na Sport TV mais o meu sistema de som... ah... e claro está as popcorns de chocolate (feitas by me).



Sim...
porque se a selecção não joga e tal e qual como foi no passado uma grande percentagem dos jogos passa na Sport TV.


Ou seja
a sentir-me como se tivesse no estádio... fantástico...

Até estou a pensar
(sim é verdade... eu penso... para além de ser gralha também penso...) em fazer uma lista.

Sim,
leram bem, uma lista.... uma lista pelas equipas que vou apoiar...

Se calhar,
vou-me ficar pela squadra azzurra. Os italianos sempre tiveram a fama de serem bons em muita.

Et
mais não digo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

escreve... vá lá... não custa nada... ;)