quarta-feira, junho 24, 2009

De luas...

Hoje estou com a lua... tirando hoje é todos os dias... mas hoje ainda consigo estar pior...

1.º Para começar a minha gata esta com o cio... (QUER GATO!) miauuuuuu, miauuuuuuuuuuuu... anda me abanar o rabo, parece que anda desesperada!
(Yah... e anda mesmo!!!!!!!)

2.º Um dia destes passo-me e desço dos saltos... porque as coisas são como eu quero e não como os outros pensam que querem!

3.º Tenho o meu pc de secretária e os meus portáteis (sim leram bem... são3!!!!!!!!!!!) avariados... para cumulo, tive que pedir o portátil do meu irmão, o melhor ainda está para vir... estou a usar um pórtatil do e-escolas... Quero o meu apple!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :(

4.º Estou de férias... logo fui à praia... e fui mordida por um peixe arranha...

RRRRRRRRRRRRRR........................ irritada

Sem comentários:

Enviar um comentário

escreve... vá lá... não custa nada... ;)