terça-feira, junho 30, 2009

Arrumações

Há dias, em conversa com o meu grilo falante (todas nós temos alguém a quem damos sempre razão...infelizmente...), esta chamo-me a atenção para quantidade infindável, de malas, sapatos, colares e brincos. O meu grilito como sempre tem razão... Falou-me no IKEA, já o ano passado tinha por lá passado, como arranjei a minha casita para explorar as "verdadeiras maravilhas/gritos das últimas em mobília e decoração", disse-me o meu amigo gay (sim também tenho um desses, mas não é igual ao grilo falante).

Mas também é verdade, quando lá cheguei ia gritando... de pânico!

Decidi-me e fui lá... encontrei uma estante para pendurar no armário para por sapatos e malas (pois eu só anti sapateiras - só se for de marisco) e uma caixinha para por dentro do meu bau, para por coisas mais interessantes. Alias é de referir que a estante e a caixinha ficam bem com a roupa de cama - verde anis e bem com a futura cor da parede do quarto - verde anis.

Com isto, fiquei a saber que, apesar da qualidade de uma grande parte da mobília do IKEA deixar muito a desejar, a nível de arrumações são fantásticos!

Encontrei lá coisas giras e práticas, que é aquilo que eu preciso nesta altura da minha vida.

Para os brincos, pulseiras e colares é que ainda não encontrei solução... Alguém que me ajude!!!

1 comentário:

  1. Boa sorte!

    Obrigada pelo comentário. Eu estou mesmo em vontade de mudar, engordei muito bos ultimos dois meses e quero mudar tudo em mim, e para começar, vou perder peso. Quero vestir o 36, mas até ao fim do ano quero o 38. Quero mudar o meu penteado, a roupa, até a maquilhagem q ate agora era suave, pois acho q a pessoas mais fortes é o ideal. Mas para isso tudo é fundamental e urgente perder peso!
    Psicológicamente quero, aprender a gostar de mim, levantar a auto-estima, ter confiança em mim, pensar 1º em mim e nao deixar-me para o fim mas principalmente, nao deixar que o q os outros fazem e dizem me mande abaixo, no fundo quero aprender a defender-me psicologicamente!

    Se me souberes dar dicas, ficava-te eternamente grata

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)