segunda-feira, maio 04, 2009

Transparências

sou transparente com a agua, como transparente como tudo aquilo que possam imaginar.

digo aquilo que penso, como quero et quando quero. faço as perguntas que para as coisas possa obter resposta. faço as perguntas como eu quero, não como os outros querem ouvir.

tem problemas? azar.. venha o próximo que também leva de tabela. não sou como os outros querem, mas sim como eu quero. se me da hoje para ir a china, não tenho problema nenhum em ir.

faço as coisas como eu quero, não como os outros querem.

digo as coisas como eu quero, não como os outros querem.

azar... agora aguentem-se.

no meio disto tudo... a verdade é esta...

uns amam-me, outros odeiam-me. mas o importante é que falem de mim. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

escreve... vá lá... não custa nada... ;)