quinta-feira, novembro 04, 2004

Presidenciais Norte-Americanas de 2004

Não sei mesmo como começar. Torna-se complicado falar de umas eleições num país, que simplesmente interferem no resto do mundo. I'll try... :)

HISTÓRIAS E FACTOS
Para quem não sabe (eu também não sabia, de todos os promenores...) o estado de Ohio (que basicamente foi aquele que decidiu tudo...) tinha a maior taxa de desemprego... não é que eles foram votar no Sir das mentiras?! Cómico...
Outra história... alguém se lembra dos cartazes espalhados por NY, Ohio, Florida, Washington e etc. a dizer "GO HOME BUSH, WE DON'T WANT WAR", lembram-se?!? então expliquem-me Como é que ele ganhou estas eleições?!?!??
Depois de tudo aquilo que se passou, ataque às torres gemeas, guerra do Iraque, procura do Bin Laden e etc... ainda votam no Bush?!? e isto só para falar da política externa.
Se bem se lembram, quando o Bill Clinton saiu, os cofres do estado, estavam bem "arranjadinhos"... pois agora também não. Venha quem ver... Bill Cliton's e Kennedy's, muitos poucos haveram!
Pessoalmento, julgo que o Kerry não tinha condições para governar a América, mas entre um e o outro venham 100000000000 Kerry's! Talvez o Edwards tive-se mais capacidade prática e mental para enfrentar tudo...
Não faço dramas a pensar "Como serão os próximos 4 anos?!" porque isso não me interesse, isso é para aqueles que não sabem olhar o momento! O que me interessa é como é agora...
Desta vez vou dar um voto de confiança ao Bush. Agora perguntam-me vocês Mais um?!?!? e eu respondo sim... mais um... porque o meu voto de confiança é vê-lo estendido no meio do chão e a ver os cowboys americanos a berrarem "Mas porque, mas porque..."
Estranho... quando comparamos as elições de 2004 com as eleições de à 4 anos atrás, o nosso GRANDE AMIGO BUSH ganhou estas por uma diferença enorme, comparada com as anteriores!
Como diria um amigo meu " Os Americanos são estúpidos, mas desta vez abusaram!!!!!!!"

Resumindo
Ganhou a ingnorância contra a inteligência, ganhou o belicismo contra a paz, ganhou o Homem que defende tudo o que há de podre na sociedade!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

escreve... vá lá... não custa nada... ;)