quinta-feira, novembro 25, 2004

Me, Myself and I

Tive a ler o meu profile e vi que aquilo estava muito incompleto... por isso aqui fica o meu questionário, onde está la tudo(pelo menos devia estar..)! :D

Nome: Sílvia Rosa
Idade: 18 anos
Signo: Balança
Localidade: Por volta de Lisboa:D
Livro: "Homens Há Muitos" de Francisco Salgueiro (http://www.franciscosalgueiro.com) entre outro meio milhões de livros existentes à face da terra..:D
Hobbies: Ir ao cinema, passear com os amigos, ler, jogar basket, ver T.V, Sporting (como não podia deixar de ser... :)) e algumas noitadas.... não muitas...:D
Jogador de Tennis: Juan Carlos Ferrero e Federer
Clube: Sporting :)
Banda: Kane, Alter Bridge, Marroon 5, The Corrs
Cantora: Anastacia, Alanis Morissette, Sheryl Crow, Vanessa Carlton, Alicia Keys,Michelle Branch, Dido e tudo aquilo que seja de jeito...
Cantor: David Fonseca
Tipo de Música: Pop, Rock, Techno, Dance, House
Música: "Rain Down On Me" dos Kane e "Hands Clean" da Alanis Morissette
Vídeo: "Rain Down On Me" dos Kane e "I'm In Heaven" de Jason Nevins Feat. Holly James
Perfume: Ralf Lauren, Carpe Diem e mais uns mil e um.....lol
Cor: Rosa(a minha última paixão...mesmo!), Verde, branco e preto :)
Bebida: adepta de misturas... sem dúvida..... Creme de Whisky com Café e gelo...lol
Filmes: Pirata das Caraíbas, XxX -Missão Radical, Velocidade Furiosa (I e II), Harry Potter (todos...), S.W.A.T - Força de Intervenção, os da Bridget Jones's, etc...
Local: Chiado e Belém
Companhia: depende do meu estado de espirito...
Prato: Bacalhau com molho bechamel... e tudo o que seja peixe e marisco... é demais para mim!!!!! LOL :D
Viagem: Londres
Defeitos: Curiosa, Teimosa e etc...lol
Qualidades: Sincera, directa, amiga do amigo, responsável, mais digam-nas... usem os comments..tem que servir para alguma coisa!LOL
Odios: Falsidade, Mentira, Hipocrisia, Pessoas sem moral, etc... :D
Amigos: poucos e bons!
Fobias: Aranhas, Alturas e Cobras
Decoração: lol..... tudo um pouco... depende como eu estou no dia..lol

E aqui estou eu... :)
Alguma coisa perguntem-me por mail... Terei todo o gosto a responder!

4 comentários:

  1. Perguntar pro mail? Tou a imaginar as perguntas...

    És boa? LOL

    ResponderEliminar
  2. Se é boa??? Melhor que uma febra de tanga! E olha lá n te estikes ela anda cmg :P Beijokas

    ResponderEliminar
  3. fazes este texto como se alguém fosse gostar de ti...

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)