quarta-feira, outubro 27, 2004

Winter List

Para o bem dos meus assíduos leitores (quantos é que são mesmo?!? lol) decidi fazer uma "listinha" de material essencial para passar o inverno... porque uma pessoa apesar de tudo não vive do calor (e eu até prefiro mais a chuva que o sol.. ;) )
1- essencial uma manta verde aniz! pode-se esquecer de tudo, excepto isto! a sério... tem um tom excelente e é super quentinha! tem que ser mas é grande... se quiserem um digo-vos onde comprei a minha! em opção...uma boa companhia, também serve! ;)
2- umas pantufinhas à la pluto! aquelas grandes e farfalhudas... estão à ver?!? ok.. eu também não, mas posso vós arranjar umas fotos... tem mas é que pedir com jeitinho! ;)
3- um chavena de chocolate quente e um bolo de iogurte de coco! também bastante importante! 4- um bom pijama, também vinha a calhar...
5- livros! essencial! aconselho especialmente estes "Homens há muitos" de Francisco Salgueiro, "Solteira, Sozinha e Bem Acompanhada" de Luciana Littizzetto (é italiana) e os da Margarida Rebelo Pinto, Tina Gruber e da Allison Pearson, óbvio! :D
6- quanto a música para mim é muito relativo... mas aconselho um pouco de tudo... dsd q gostem! ;)
7- para cinema é muito relativo... mas optem pelo Anti-Pai Natal...lol sempre é, melhor que outros que eu cá sei...
8- e os nossos amados dvd's... claro está! ;) não os percam de vista porque eles estarão num clube de vídeo perto de si! :p
9- séries de TV... ALIAS...ALIAS E ALIAS! a sério... aquilo é mesmo espectacular!

Aqui fica a minha lista... um dia deste ainda escrevo um livro...lol
E depois não digam que eu sou vossa amiga... :p

Sem comentários:

Enviar um comentário

escreve... vá lá... não custa nada... ;)