sábado, outubro 23, 2004

Como perder um homem em 10 dias...

Isto além de ser o nome de um filme espectacular também é mote para um blog escrito pôr mim mesma... eu entendo a emoção... não é todos os dias que se lê um blog escrito por mim... lol
O.k... deixando de brincadeiras... Como Perder Um Homem Em 10 Dias é o nome de um filme, que dá que pensar...
Vamos por pontos:
1.º Porquê mandar embora um gajo todo jeitoso e engraçado?! For money?! I don't think...
2.º Porquê gozar com um gajo na hora de almoço com as nossas melhores amigas?!? (todas nós o fizemos, nem que seja uma veja na vida...)
3.º Porquê escrever cartas românticas se temos a hipótese de dizer tudo na cara?!
4.º Porquê usar a magia dos outros se queremos usar a nossa própria magia?!?

Pois dá que pensar...

4 comentários:

  1. Mas kem raio ker perder um homem em 10 dias gaja? :P Bruno

    ResponderEliminar
  2. Se quizeres eu explico-te como perder num dia =) k é bem pior k em 10!
    olha desejo-te a melhor sorte do Mundo no teu curso...e que sejas feliz, mas isso eu inda ando ca para ver ;) se nao morrer de amores ate la :P
    beijosssssss
    Kittye Cat ;)

    ResponderEliminar
  3. Se quizeres eu explico-te como perder num dia =) k é bem pior k em 10!
    olha desejo-te a melhor sorte do Mundo no teu curso...e que sejas feliz, mas isso eu inda ando ca para ver ;) se nao morrer de amores ate la :P
    beijosssssss
    Kittye Cat ;)

    ResponderEliminar
  4. Então,então??? Levar a gaija pra maus caminhos... bem! Epá perder um homem em 1 dia só basta dizer: Tixau! e pronto... n é preciso cá muito 'floriado'.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)